Décimo primeiro post do Blog MUDANÇAS NA VIDA.

Minha vida mudou muito depois que eu parei de trabalhar. Voltei a fumar. O tempo ficou mais ocioso. O tempo não passa. Desse jeito, vc começa a observar melhor as coisas. Principalmente as que estão fora do lugar, o mundo em câmera lenta ao seu redor. Sua mente está trabalhando muito mais rápido do que o seu corpo. Então, resolvi escrever. Também pretendo, tenho objetivos. Não podemos viver só assistindo televisão. Escrever é sentimento. Escrever extravaza. Escrevi vários posts do cotidiano aqui. Uns de inspiração. Outros de superação e motivação.

Também fiz meu perfil em outros lugares e acabei de receber uma nova proposta de trabalho. Uma coordenadora de saúde me chamou. Estou mais animada e perseverante. Também entrei em contato com minha antiga chefe, que me informou que vão abrir novas vagas para médico em fevereiro. As crianças estão brincando no quarto que eu montei pra elas. Foi a melhor coisa que eu fiz nesse período ruim. Foi primordial pra elas. Isso estava fazendo muita falta, porque elas se sentem confortáveis no quarto novo. É prazeroso. Também arrumei a sala. Ainda falta muito. Também estou feliz com a organização no quarto das crianças e da casa. Antes de pintar, tem de estar arrumado. Agora, o próximo desafio é pintar a casa.

Neste meio tempo que fiquei sem trabalhar, vi muitas coisas dentro de casa que não teria visto se estivesse trabalhando. Prestei mais atenção nas crianças também. Em seu comportamento. E mudei algumas atitudes minhas também. Escrever sobre isso é reconfortante. Lembrei de tudo que já vivi, e estou sabendo lidar com essa situação de agora, graças a escrita. Nunca havia passado por uma situação dessas antes, e nem enxergado dessa forma. Também nunca havia escrito em um blog antes. Adorei a experiência!!! Espero compartilhar mais posts com vocês e ver as histórias de cada um.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s