Saúde.

Estou conseguindo recuperar minha saúde. Consegui vencer o desafio e voltei a trabalhar, porém me senti mal no serviço, e tive que parar. Comprei remédios caríssimos. Não sei se eu vou ter condições de comprar os remédios. Aqui em São Paulo, tem um lugar específico, que fornece os remédios de graça. Estou me recuperando aos poucos. Pelos meus posts vocês viram e leram um pouco da minha história, pelos momentos pelos quais passei. São períodos de altos e baixos, muito bruscos. Dos quais, pelo último tombo, está sendo muito díficil se levantar. Passei a dormir melhor, o que já é um bom começo. Vi que sou capaz de trabalhar. Pois comecei a trabalhar, e encontrei uma equipe maravilhosa, que me ajudou muito. Estou no período de férias, então fico o dia todo com meus filhos. Sob uso de medicação. Também estou comendo mais que o habitual, o que me fez engordar um pouco. É duro você querer melhorar sua mente, para tudo voltar ao normal e você não conseguir. Já estou doente há mais de 1 ano. De médica, passei a paciente. Vi tudo que construí desmoronando. Inclusive minha saúde. Escrever sobre tudo isso e sobre tudo o que aconteceu, me aliviou muito. Foi exatamente o que aconteceu. Tive a oportunidade de proporcionar

períodos bons para os meus filhos. Agora estou em repouso. Esperando eu melhorar para trabalhar. Todos têm suas batalhas interiores, e, novamente, estou vivenciando uma delas. Vamos pedir a Deus, para nos ajudar a vencer mais essa batalha e dar continuidade à vida. Estou bem pior do que sobrevivendo ainda. Mas acredito muito em Deus.

Um comentário em “Saúde.”

  1. Dra Fernanda , a vida está cheia de altibaixos, e de desafios , o maior motor para continuar na luta são os nosso filhos , por eles nos privamos de muitas coisas , porém e muito prazeroso verlos crescer e tornar-se homens de bem . Vi que tem 2 seres abençoados , então minha amiga tem 2 bons motivos para nunca desistir. Forte abraço de teu amigo e colega . Esperamos por vc . Beijos . Manuel e Emperatriz .

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s