Férias. Visitar o Max.

Mais um dia se inicia. Vamos agradecer a Deus por essa dádiva. O que você pretende fazer hoje? Ainda temos muito afazeres a fazer. Tomar café com os filhos à mesa. Compartilhar lembranças. Logo cedo, depois do café da manhã, fomos visitar o Max. Que tem um quintal de terra só pra ele, e muito amor e carinho. É o sonho de todo cachiorro. Que felicidade meu Deus!!!

Agora é só aproveitar mais um pouco o verão. Pela manhã, a temperatura é mais amena, e estamos mais bem dispostos. Tomar um banho na piscininha logo cedo. Brincadeiras entre irmãos. Tudo de bom!!! Sentir o vento bater no corpo frio após um mergulho na piscina, no calor. Que delícia!!!

E depois daquele mergulho, vem aquela fome. A vovó que está fazendo o almoço. Uma pasta, uma massa. Spagetti ao molho branco com brocólis. Almoço em família. O Miguel até repetiu o prato. Saborear com calma a massa. Que delícia.

Poder escrever sobre o dia ai dia. Deixar isso registrado, para refrescar a memória mais tarde. Expor a simplicidade, de que basta nós sentirmos o momento. Valorizando-o. E mais tarde relembrar, é se sentir feliz novamente.

E saber que após algum tempo você vai poder relembrar estes momentos.

Todo mundo quer comer a cereja do bolo!!! As crianças adoraram. Cada um comeu uma. Crianças nessa idade sentem vontade de comer doces, nada em exagero claro, mas é sempre bom ter uma infância doce e inocente. Quando crescerem não vão ter a mesma liberdade para comer de tudo. Vão ficar mais vaidosos com a aparência. Nessa idade, com certeza, eles não têm essa preocupação. Saborear cada momento bom da vida, essa seria a frase certa. Depois do doce na casa da vovó, voltamos para casa e vim colocar novamente a roupa em ordem. Tudo de novo. Se adaptar facilmente à rotina, abre campos para novos espaços em sua vida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s