Meião de Futebol

A noite vem se aproximando. Após um dia bonito e ensolarado, um dia de muito calor, parece que vai chover. Os ventos aumentaram. Trovões bravejam. Sinto cheiro de chuva no ar. Precisamos planejar o que vamos fazer esta noite. As crianças estão brincando no quarto. Com os brinquedos organizados, elas sentem mais prazer em brincar. Mas chegou o tempo, em que é preciso saber organizar os brinquedos também. Saber o que é dar valor às coisas. E também aprender o que realmente importa nessa vida. Parece cedo ainda. Mas, conforme a educação que elas têm, aos poucos elas vão aprendendo esses valores e príncipios. Devem começar com um exemplo a seguir. E vou lá agora já ver o que eles estão aprontando!!! A Sarah trocou de roupa, colocou um shorts fresquinho e o tênis da escola. Sinal de quer comprar o material escolar. O Miguel colocou um shorts larguinho de guerra, o meião de futebol e uma chuteira velha que ele adora. Sinal que quer jogar bola. Também estão brincando de bolinha de gude, que o pai deles deu. Mas a chuva está se aproximando rapidamente. Nós nos divertímos com as crianças. Elas trazem muitas alegrias e muitas felicidades tanto para casa, quanto para a família. São bençãos de Deus. Devemos ter paciência com elas. Dá só uma olhada no look do Miguel para jogar futebol. E ainda queriam tomar banho de chuva. Mas esfriou e está muito escuro lá fora já. Me senti mais apaixonada pelo meu filho neste momento.

Mas está chovendo forte lá fora e os dois ficaram por aqui mesmo. Estão deitados na cama da Sarah vendo e assistindo e jogando em seus celulares. Como dois bons irmãos. Fico muito feliz quando vejo os dois se darem tão bem. E a noite vem chegando com chuvas e trovoadas. Foi um dia muito proveitoso. E pelo visto, está terminando melhor ainda. Adorei a roupa que meu filho escolheu para jogar futebol. Fiquei surpreendida. Tão pequenino!!! Já pensando em jogar bola e olha a roupa. Eu amo meu filho. Todos amam seus filhos. Que Deus os abençoe e ilumine sempre seus caminhos.

Um comentário em “Meião de Futebol”

  1. É uma delícia ver nossos filhos curtirem e se divertirem com certeza alimenta nossa alma e eleva nossa gratidão a Deus por nós dar essa oportunidade bjs lindo dia e que venha outros e vários dias felizes como este

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s