E assim terminou nosso final de tarde hoje.

Acordei cedo hoje. E adoro tomar café puro pela manhã. As crianças estão dormindo. Ficaram muito ansiosas por causa do material escolar. São vários ítens e mais de 150 etiquetas a fazer. Não sei se vou etiquetar tudo ainda. Acho que vou começar pelos lápis de cor, canetinhas. Vou começar pelo estojo escolar que é o mais difícil. Esse é um objetivo, não comecei ainda. O estojo escolar é o ítem mais pessoal do material escolar, porque eles usam todos os dias. Até eu gosto de comprar o material escolar, o único problema é o preço. Enfim, terminei tudo em cerca de três horas. Ainda falta comprar uma pequena parte do material escolar. O principal já está comprado e etiquetado. Minha filha ficou pedindo isto a noite inteira. Mas estava muito cansada. E, hoje pela manhã estava tudo feito. Objetivo concluído!!! Agora, nada como um banho refrescante para começar o dia. Hoje também está um dia de calor, estamos no verão, onde os dias são mais longos. Não comprei mochila nova este ano, porque as mochilas do ano passado estão em estado ótimo para perfeito uso este ano.

Tomamos um banho ótimo, e já estava na hora do almoço. Que fome!!!

Fomos almoçar fora. Já havíamos ficado muito tempo em casa. As crianças começam a ficar agitadas. Fomos então almoçar fora, e na volta, deixamos o material escolar no colégio. Voltamos do colégio, e fomos tomar café da tarde na vovó. E olha o que encontramos!!!

Bolo de milho quentinho!!! E ainda saboreamos essa delícia. Mas acho que eu gostei mais do bolo, naquele momento, do que as crianças, que estavam de olho👀 na piscininha. Rsrs.

Foi muito bom as crianças terem visto como é difícil organizar e etiquetar todo material. Eu expliquei para eles que todo o seu material estava etiquetado, e era esse que eles usariam na escola. Se recebessem o de outro coleguinha era para avisar a professora, e trocar pelo deles. Tentamos fazer o melhor que podemos e queremos que eles usufruam disso. Deixei grande parte do material na escola, conversei com as diretoras, que explicaram que era melhor trazer no dia. Mas pedi, por favor, se fosse possível, para que o material ficasse na escola, pois, da última vez que fui entregar o material no colégio, estavam faltando alguns ítens. Assim, elas concordaram e fiquei muito grata pelo favor. E assim terminou nosso final de tarde hoje.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s