Café da Manhã.

Dormi cedo hoje, e acordei quase agora 1h30 da madrugada. Queria estar dormindo, mas não estou neste momento. As crianças jantaram e estão dormindo bem. Estamos com o ventilador ligado, e está uma temperatura agradável . Está passando um filme na televisão. Ainda bem. Adoro filmes. Mas, ainda era muito cedo, desliguei a televisão e consegui dormir de novo. Mais um dia de férias, e hoje levantei às 7h30. Cedo ainda. A Sarinha acordou em seguida, de mau humor, claro, acordou muito cedo. Mas dormiram cedo. Convenci a Sarah a tomar café da manhã. E o café da manhã que ela escolheu, foi pão com nutella👀🍞 e chá de maça com canela.

E eu preferi café puro com leitura. O Miguel está dormindo ainda. Mas tenho certeza que ele vai querer clafé com leite. Talvez também prefira pão com nutella🍞👀!!! Não posso reclamar, porque até eu experimentei nutella. Mas ainda acho que pão com manteiga ou requeijão combina mais comigo. Toda vez que vou viajar, também tomo café puro como ovos mexidos. É o que eu mais gosto. Em uma fase boa da minha saúde, ainda pude pintar toda minha casa, da cor que eu queria. E tirei todas as cortinas. Foi um momento de muita alegria, ver a casa todo pintadinha, com cheirinho de tinta fresca. Parece uma casa nova!!! Quando acordei hoje, e tive que convencer a Sarah a tomar café da manhã, tive esse pensamento pela manhã. E me senti bem dentro de casa.

Adoro os enfeites de Natal. E não desmontei minhas árvores ainda. Achei que ficaram lindas. Não dá vontade de desmontar e guardar tudo de novo. A árvore menor tem florzinhas de cerejeira brilhantes. Serve também como abajur. Essa eu não vou desmontar. Vou esperar mais um pouco para retirar a árvore de natal, com os enfeites e cartões de natal. Deixa a casa mais alegre.

Um despertar com café fresquinho traz tantos pensamentos bons*. Também me lembro desse dia em que levei café com leite na cama para o Miguel, antes de dormir, para o meu pequeno.

Ele adorou. E ficou muito agradecido. Mimar um pouquinho também não faz mal. Mas hoje de manhã ele vai tomar café com leite na mesa. E já está na hora de levantar. Vou acordá-lo. Já são 9h40, olha como o tempo passa.

Chamei o Miguel para tomar café da manhã. E minha filha veio trazer este desenho pra mim na cozinha. São gestos de amor e carinho, ela se lembrou de mim neste momento, como faz bem pra gente. Me sinto cada vez mais apaixonada pelos meus filhos.❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s