Outro Dia está se passando.

Estamos progredindo na lição de casa. São 21h38 e a Sarah ainda está fazendo a lição de casa. Já jantamos. Filet mignon grelhado, arroz, farofa e salada de cenoura. Comeram bem. Conversei com ela no jantar que não fazer o dever de casa só ia prejudicar ela mesma. Que é bom ter o que fazer. Se distrair, aprendendo. Ficar sem fazer nada ao invés de fazer a lição? Hoje, até o Miguel fez a lição de casa. Hoje o dia também foi muito produtivo e muito bem aproveitado. A Sra. Maria veio me ajudar hoje. Pela manhã, as crianças tomaram banho pra ir pra escola. Almoçaram em casa e foram pra escola. À tarde fui arrumar o meu celular também. Acabei comprando um novo. Foi necessário. Eram 15h25. Quando saí de casa. Meu celular não estava mais carregando. Percebi que havia alguma errada. Ao invés de estar carregando. Ele estava descarregando, mesmo ligado na tomada e desligado. Depois de ter comprado um celular novo. Fui até uma autorizada conversar sobre o conserto do celular antigo. E o prognóstico não foi nada bom. Já configurei todo o meu celular novo. E fiquei muito feliz. Consertei o celular do Miguel. Recuperei meu cartão do banco. Comprei um celular novo. Já está configurado. As crianças jantaram bem. Fizemos a lição de casa.

São 8h40. Já tomei café para despertar. Estou esperando eles acordarem. Estão tomando café. Tomaram banho pra ir pra escola. Vamos almoçar na vovó hoje. Está chovendo. Vão pra escola. Registrar um dia comum. Torna estes momentos especiais.

Deixei eles no colégio, após o almoço. E voltei pra casa. Está chovendo muito agora. As crianças fizeram seus deveres de casa e foram pra escola. Estavam mais animados hoje. É bom fazer a lição de casa. O melhor horário tem sido quando eles voltam da escola. Acabei de chegar do mercado. Hoje vai ser o dia do cachorro quente. Já fui pegar eles na escola. Comprei outro bolo maravilhoso na padaria. Assim que eles chegaram da escola, servi o bolo. Eles comeram bem. Um bolo delicioso, com doce de leite. Agora todos nós estamos entretidos com nossos celulares e com a televisão ligada.

Poder escrever sobre os momentos do dia a dia. Estou num momento de espera. Espero concluir meus objetivos. Eles adoraram o cachorro quente. Estava uma delícia. Já está à noite já. São 20h34. Outro dia está se passando.

Todos já estão deitados. Hoje vou ver o que tem de bom na televisão à noite. É carnaval. Estamos em casa.❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s