Um Passo à Frente.

São 19h18. Estou assistindo à televisão. E vendo alguns modelos de cabanas. Achei esses cenários mágicos. Hoje fiz um lanchinho para crianças com donuts. De doce de leite e de chocolate. 😊 As crianças vão dormir na casa da vovó. Tenho plantão amanhã cedo. Melhor elas dormirem lá hoje. Estava vendo algumas tendas, cabanas. E me lembrei quando tudo começou.O quarto das crianças. A pintura da casa. O Espaço das Cabanas. Comecei a escrever na mesma época.

Bom dia. São 5h54. Mas acordei às 4h00. Fiz um café☕ para despertar. E fui recolher a roupa seca do varal. Ontém foi um dia muito produtivo. E muito importante. Deixei o meu carro para conserto. Funilaria e pintura. Estava adiando. Estava empurrando para frente. Mas quanto mais tempo para o reparo, mais o carro vai deteriorando. Em dado momento vai precisar arrumar mesmo. Mais cedo ou mais tarde. O carro estava machucado e precisava de cuidados. Foi uma atitude. Foi um passo à frente.

Aproveitar cada momento e deixar por escrito seus sentimentos, suas ações, e suas atitudes. Desde quando tudo começou. Marcando cada tempo, cada época, cada momento. Poder vivenciar novamente os acontecimentos quando ocorreram e a época em que eles apareceram. Brincar um pouco com as fotografias. Quando você escreve, você cria sua liberdade. Você se liberta. Descobrir coisas novas, e ver um bom resultado, traz conhecimento, satisfação e alegrias. Dar um passo à frente traz confiança.

Fui cedinho na padaria, e comprei pão com salaminho para as crianças tomarem café da manhã. São 8h46. O Miguel já acordou e já tomou café. Tomou café com leite. Tratar bem de si mesmo e das crianças, saborear, aproveitar o momento, faz tão bem. As crianças acordaram cedo e estão fazendo a lição de casa.😊

Acabamos de almoçar. Arroz, feijão, bife de filet mignon frito, farofa e salada de cenoura. Uma vez por semana, tem este cardápio. As crianças adoram. Da próxima vez, vou fazer batata frita. Acho que eles vão adorar! Já tomaram banho. Estão prontos para ir para escola. Hoje tem lanchinho com bolo recheado de limão🍰😊.

Hoje o Miguel fez a lição de casa. Fiquei muito feliz por ele. Fizemos juntos. É me senti muito bem também. Acho que ele se sentiu melhor ainda. Cumprir os seus deveres, e obter um bom resultado traz satisfação. Agora já são 20h22. Nós já jantamos, eu e o Miguel. Comemos arroz, feijão, peixe, farofa e salada de cenoura. A Sarah não quis jantar. Comeu um pedaço de bolo de limão. Antes tomaram café da tarde. A Sarah se deliciou com uma danese de creme com canela, com chá de maça com canela, e o Miguel tomou café com leite. Estamos deitados. A noite chegou.🌚🌠

❤!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s