Casa Nova

Hoje estou completando 44 anos. É dia 4 agosto. Acordei cedo pela manhã. Está frio. Viemos almoçar na casa da vovó. Vou me dar um estojo de maquiagem de presente. Mas nunca mais me maquiei. Não como antes. Agora já estou usando maquiagem[Estou revisando o texto, já estou me maquiando, estou trabalhando e estamos morando na casa nova. Estamos em 18 de dezembro de 2019]. As crianças dormiram em casa naquele dia. Mais um dia se passou. Passei meu aniversário com meus filhos.

Estive passando por uma fase muito difícil. Agora estou conseguindo escrever novamente. Estou bem melhor de saúde agora. Estou mais próxima dos meus filhos. Preciso ir a uma financiadora de crédito. Vou amanhã mesmo, até o dinheiro da venda da minha casa sair. Consegui tirar a roupa seca do varal e estou lavando a roupa suja. Passei na padaria e comprei bolos. Não tive coragem de ir a uma financiadora de crédito. Fazer mais dívidas. Já estava planejando mudar de casa, há algum tempo. Coloquei minha casa à venda.

Estamos no dia 15 de agosto. Dez dias se passaram. Não fui a uma financiadora de crédito. Hoje recebi uma visita aqui em casa. Eles se interessaram pela casa!. Hoje guardei toda a roupa seca do varal. E lavei muita roupa. Lavei os uniformes deles. Os varais estão cheios. Comemos cachorro quente no jantar. O Miguel já tomou banho. E foi ao banheiro.

Tenho que recolher a roupa seca do varal. Consegui vender minha casa esta semana. Estamos em 08 de setembro de 2019. Consegui mais um empréstimo hoje, para cobrir a conta do Bradesco. São confindências pessoais. Passamos por períodos de muitas dificuldades. Tentei várias vezes pela internet, e por último recebi a notícia. Foi aprovado. Estou aguardando o dinheiro da minha casa sair.

A corretora, Marina, uma japonesinha, da imobiliária me enviou uma mensagem, e disse que eu tinha duas restrições no Serasa, uma era a conta de luz,que já estava paga, tive que ir até o cartório, a outra era de uma farmácia, chamada formedica, com um débito de 2 mil reais. Haviam usado meu nome. Fiquei chocada! Mas tudo se resolveu e foi esclarecido. A melhor coisa que eu fiz foi ter ido até uma imobiliária. O processo da venda da casa fluiu bem, passo a passo. Fluiu maravilhosamente bem. As pessoas foram sensacionais! Precisava vender a casa. E a rapidez foi fundamental.

Hoje é o meu primeiro plantão. Dia 15 de setembro. Domingo. Trabalhei no Hospital da Vila Maria. Alguns dias se passaram. Continuei trabalhando! Graças a Deus! Tive o apoio de muitos amigos da profissão, que me ajudaram muito. E sou grata a cada um deles. Foram muitos acontecimentos em pouco tempo. Muitos dias se passaram. Hoje é 1 outubro de 2019. Aluguei um sobrado na Vila Jacuí. Hoje. Arrumei meus cabelos na Rosana. Fui ao cartório. E em breve vou sair de casa. Paguei a todos que eu estava devendo. Mas falta pagar o Banco do Brasil. Se eu pagar tudo de uma vez agora, fico sem crédito e garantia nenhuna para a compra de outro imóvel. Vamos morar de aluguel por um tempo. Num sobrado parecido com esse. Muito bonito e novinho!.

Voltei a escrever. Preciso sair dessa casa o mais rápido possível. Deixá la limpa. Retirar minhas coisas e das crianças.

Amanhã é dia de limpeza. Estou me alimentando melhor. Estou muito melhor graças a Deus. A dificuldade financeira e o aprendizado. Amo muito mais minha família do que antes. Foi um grande passo. Um recomeço, imenso. Trilhei por caminhos que só eu sei. Depois que a tia Vanda terminou de limpar aqui, eu, minha mãe e a Vera fomos ao lar center. Eu comprei a cozinha do Sobrado novo. Uma cozinha Itatiaia. Não pretendo gastar muito dinheiro agora. A cozinha ficou linda na casa nova! Certinha! Se tivesse medido não teria ficado tão boa! Também comprei dois chuveiros. As crianças ficaram com o pai hoje.

Estou de plantão hoje. Dia 03 de novembro. Estou ansiosa para ver a casa novamente. Hoje meus filhotes estão com a vó.

A Sarah dormiu comigo ontém, e o Miguel dormiu com a vovó. Acordei bem cedo hoje. Tenho plantão bem cedo hoje. Está de manhã e tranquilo. Por isso estou escrevendo.

Um dia se passou. Minha tia chegou cedo para limpar a casa. Levantei e acordei. Tomamos café e minha tia já começou a arrumar os armários da cozinha da nossa casa antiga. Também consegui o contato da lavagem de estofados. E ele veio hoje cedo mesmo. Lavamos o sofá. Tiramos todas as coisas dos armários da cozinha. Lavamos o sofá e já levamos para o outro sobrado novo. Mesa de jantar, caixas com as coisas da cozinha. Mudança de casa. Mais dias se passaram.Hoje é dia 9 de novembro , e estou dormindo na casa nova. Amanhã estou de plantão. Tem muitas caixas e sacos com roupas e utensílios. Para vir dormir aqui hoje, na casa nova, peguei a televisão e trouxe para cá. Fui dormir sozinha. Então, quando cheguei aqui, lembrei que a televisão não funciona sem o controle remoto. Voltei pra casa antiga para pegar. E já eram mais de seis horas da tarde. Lembrei da antena. Por Deus, havia um depósito na Pedroso, tinha acabado de fechar. O rapaz viu que eu queria a antena e abriu o depósito, comprei a antena digital portátil. Não havia instalação de antena ainda. Então fui tomar banho, quando fui pegar o sabonete na sacolinha, não estava mais lá. Tive que ir até a casa da minha mãe pegar. Resolvi tomar banho, e quando sai, havia esquecido a toalha.🤣Puxa!

Hoje estou ótima!❤

screenshot_20191218-153050-1

2 comentários em “Casa Nova”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s