Nova fase

img_20191214_183107_949img_20191214_181301_472Hoje é dia 18 de dezembro, e estou de plantão . Cheguei um pouco atrasada hoje. Estava chovendo muito. Deixei as crianças na casa da minha mãe. Eles dormiram comigo ontém. E fizeram muita bagunça. Agora o plantão está tranquilo. Estou escrevendo. Também comprei duas televisões ontém. Pelo site da americanas. Estavam em promoção. Acabei de ver que o pedido não foi aceito pela loja. Estou feliz na casa nova. As crianças se divertiram ontém. Brincaram até tarde. Teve uma briga no condomínio ontém, mas eu não participei. Começaram a usar uma furadeira lá pelas 21h00. Também concordo que não é horário para usar furadeira. Daí saiu uma discussão. Estou aguardando meu guarda roupa chegar e as televisões. Já mobilhei o quarto das crianças. A cômoda e o armário são de madeira maciça, ficaram lindos. Coloquei uma cômoda no meu quarto também. Ficou maravilhosa! Assim que os televisores chegarem vou colocar a antena digital, e também vou colocar wi fi, e Netflix, as crianças estão pedindo para usarem seus celulares. Com o plano familiar da vivo, a conta dos celulares, vinha uma fortuna. Desativei o plano familiar, e bloquiei as duas linhas deles. Compensa mais colocar um wi fi em casa + televisão a cabo. Sai mais em conta.
img_20191118_094625_5552933135913833710954.jpg
Acabei de almoçar, estamos em três plantonistas hoje. Já faz quase 1 mês que mudei minha alimentação e já perdi dois kilos, e estou me alimentando bem. Ainda falta colocar uma televisão no quarto deles e uma televisão na sala. A casa ficou uma graça. Também já paguei o Banco do Brasil. Não estou comendo doces como estava antes. Preciso comprar uma árvore de natal. Amanhã vou arrumar meu cabelo às 14h00. Não tenho plantão amanhã. E acho que vou comprar uma árvore de natal amanhã. Escrever é libertador. Deixei registrado aqui vários posts, de cada uma das minhas fases na vida. Conversando sobre o cotidiano, desejos e planos. Escrevo porque gosto. Porque distrai. É uma nova fase na minha vida. Casa nova, depois de morar quinze anos no mesmo lugar. Consegui quitar minhas dívidas com os bancos. É um assunto pessoal. As datas são importantes para me fazer lembrar quando estes momentos aconteceram. Me sinto bem hoje. Estou trabalhando em lugares que eu gosto, e isso me faz muito bem. Cheguei do trabalho e fui pegar as crianças na minha mãe. O Miguel chegou agitado e um pouco agressivo, queria andar de bicicleta. Já eram quase 20h00. Não deixei e pedi que entrassem. Os dois, a Sarah e o Miguel. O Miguel pediu um pedaço de panetone,e deitou na cama. E lhe dei vários beijinhos, e logo ele dormiu. A Sarah deitou se aqui do meu lado agora. Eu também estava cansada. Eles acordaram cedo hoje de manhã.
20191215_151054
Um dia se passou. Dormimos e acordamos um pouco mais tarde hj. Estou em casa hoje. Consegui somente comprar uma televisão no cartão de crédito. E quando fui comprar o preço já tinha aumentado. De 799 foi para 999.

img_20191217_171059_636
Fomos ao shopping esta semana para ver o papai noel. Mas o shopping estava lotado. A fila para ver o papai noel estava imensa. Então levei eles para jogarem sniper. Eles se divertiram. Tem algumas fotos do sniper neste post. Hoje estou cansada. Mas é um cansaço bom. Fui em São Miguel com as crianças antes de ir na Rosana, compramos uma árvore de natal. É dia 19 de dezembro. As crianças estão brincando lá fora. Já está a noite, mais um dia se passou.
20191219_171923

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s